Assembleia cancela feriado e vai realizar sessões plenárias no Carnaval Medida foi anunciada nesta quarta-feira (03) pela Comissão Executiva.

03/02/2021 16h47 | por Diretoria de Comunicação
Ato da Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná suspendeu o ponto facultativo no Carnaval.

Ato da Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná suspendeu o ponto facultativo no Carnaval.Créditos: Josette Leprevost/Alep

Ato da Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná suspendeu o ponto facultativo no Carnaval.

Um ato emitido pela Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná desta quarta-feira (03) cancelou o ponto facultativo de Carnaval. A medida foi anunciada durante a abertura da sessão plenária desta quarta-feira.

Com isso, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro a Assembleia Legislativa funcionará normalmente, dentro das determinações já anunciadas de prevenção ao coronavírus, com a manutenção dos trabalhos legislativos, como a realização de sessões plenárias, reunião de Comissões e com expediente normal para os servidores efetivos e comissionados.

A medida segue o que determina o decreto estadual publicado na terça-feira (2) pelo Governo do Estado como medida para evitar aglomerações e conter o avanço da Covid-19 no Paraná.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação