Assembleia fará sessão em homenagem ao Athletico Paranaense

23/09/2019 17h29 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
O deputado Luiz Claudio Romanelli vai propor sessão em homenagem ao time campeão da Copa do Brasil 2019.

O deputado Luiz Claudio Romanelli vai propor sessão em homenagem ao time campeão da Copa do Brasil 2019.Créditos: Dálie Felberg/Alep

O deputado Luiz Claudio Romanelli vai propor sessão em homenagem ao time campeão da Copa do Brasil 2019.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) vai apresentar requerimento na Assembleia Legislativa propondo a realização de sessão em comemoração ao título do Clube Athletico Paranaense da Copa Brasil. O time sagrou-se campeão ao derrotar, na quarta-feira (18), o Internacional por 2 a 1 no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. "Foi uma grande conquista, mostrou a força do futebol paranaense, a boa gestão, uma equipe motivada, talentosa, bem dirigida pelo técnico Tiago Nunes", disse Romanelli

"Nós atleticanos, estamos muito felizes. O futebol do Paraná ganhou muito com esse título da Copa do Brasil e nós paranaenses temos que celebrar aquilo que é nosso. É o Athletico Paranaense que está sendo reconhecido nacional e internacionalmente, é um grande sucesso e eu cumprimento a todos os atleticanos, mas sobretudo a todos que gostam do bom esporte", completou.

Nos últimos dois anos, o Athletico Paranaense foi campeão estadual, campeão sul-americano, campeão J. League/Conmebol (Copa Suruga) e agora campeão da Copa do Brasil, o que garante o time paranaense na disputa da Libertadores em 2020.

Só na Copa do Brasil, o Athletico recebeu R$ 64 milhões em prêmios da competição nacional e ao todo, somente neste ano, recebeu R$ 85 milhões em premiações. "O Clube Athletico Paranaense segue um caminho trilhado pelo sucesso, do trabalho bem feito para quem gosta de futebol".

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação