Assembleia retoma sessões plenárias nesta segunda-feira (3) Parlamentares retornam às atividades de plenário após o término do recesso parlamentar e a realização do primeiro turno das eleições de 2022.

30/09/2022 11h24 | por Eduardo Santana
Trabalhos em plenário retornam na próxima segunda-feira (3).

Trabalhos em plenário retornam na próxima segunda-feira (3).Créditos: Sandro Nascimento/Alep

Trabalhos em plenário retornam na próxima segunda-feira (3).

Os deputados paranaenses retomam na próxima segunda-feira (3), na Assembleia Legislativa do Paraná, as sessões plenárias e os trabalhos das comissões permanentes da Casa. Na ocasião, será realizada a 92ª sessão ordinária da 4ª sessão legislativa da 19ª Legislatura.

O retorno acontece após o término do recesso parlamentar e a realização do primeiro turno das eleições de 2022. Por decisão da Presidência da Casa, não haverá votações na sessão de retomada dos trabalhos.

A sessão plenária terá início às 14h30 com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, site e redes sociais da Assembleia Legislativa.

Agenda

Na terça-feira (4), às 13h30, no Auditório Legislativo, ocorre a reunião da Comissão de Constituição e Justiça. Já na quarta-feira (5), o Grande Expediente da sessão plenária recebe a abertura a Campanha Outubro Rosa, de prevenção do câncer de mama e de outras ações preventivas para promoção da saúde da mulher. 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação