Assembleia sedia posse da Fundação Ulysses Guimarães Ex-deputado Nereu Moura é o novo presidente da entidade que desenvolve projetos na área da educação política.

25/11/2019 16h36 | por Rafael Guareski
Ex-deputado Nereu Moura assina o termo de posse como presidente da Fundação Ulysses Guimarães.

Ex-deputado Nereu Moura assina o termo de posse como presidente da Fundação Ulysses Guimarães.Créditos: Kleyton Presidente/Assembleia

Ex-deputado Nereu Moura assina o termo de posse como presidente da Fundação Ulysses Guimarães.

A Assembleia Legislativa do Paraná foi palco, nesta segunda-feira (25), da posse da nova diretoria da Fundação Ulysses Guimarães no Paraná. O ex-deputado Nereu Moura assume o lugar do deputado Requião Filho (MDB) que estava à frente da entidade desde 2015. O evento teve a proposição do deputado Anibelli Neto (MDB).

“Me criei sob a condução do nosso mestre Ulysses Guimarães, homem íntegro que sempre disse que navegar é preciso. A Fundação não era muito conhecida aqui no Paraná, no entanto faremos um trabalho de divulgação e principalmente de formação na área política para todos que tiverem interesse”, disse o novo presidente, Nereu Moura.

A Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação