Carlos Eduardo Garcia, reitor da Unipar, receberá título de Cidadão Honorário do Paraná

08/05/2018 18h22 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Laísa Brigantini.
Deputados Wilmar Reichembach (PSC) e Claudio Palozi (PSC).

Deputados Wilmar Reichembach (PSC) e Claudio Palozi (PSC).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputados Wilmar Reichembach (PSC) e Claudio Palozi (PSC).

O reitor da Universidade Paranaense (Unipar), Carlos Eduardo Garcia, passará em breve a ser o mais novo Cidadão Honorário do Paraná. O projeto de lei nesse sentido elaborado pelos deputados estaduais Wilmar Reichembach e Claudio Palozi, ambos do PSC, foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa do Paraná, já foi sancionado pelo Governo do Estado e agora é Lei estadual, sob nº 19.468/2018.

Para Reichembach, a iniciativa de conceder a honraria a Garcia é mais que justa. “Já fui prefeito de Francisco Beltrão, onde se localiza uma das unidades da Unipar, e sou testemunha dos inúmeros benefícios da instalação da Universidade em nosso município e também na região Sudoeste do estado”, afirma.

Carlos Eduardo Garcia formou-se em Odontologia pela Universidade do Oeste Paulista, em 1990, e é reitor da Unipar desde 2011. Para os deputados Reichembach e Palozi, Garcia tem adotado um perfil empreendedor, priorizando o bom atendimento aos alunos e também motivando a harmonia entre os colaboradores, para que assim os objetivos da instituição sejam alcançados.

A Unipar tem sua sede em Umuarama e possui unidades em Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação