Deputado Bacil participou de evento de tecnologia e novas oportunidades na Assespro-PR

29/08/2019 20h14 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Deputado Emerson Bacil (PSL) participou de evento de tecnologia e novas oportunidades.

Deputado Emerson Bacil (PSL) participou de evento de tecnologia e novas oportunidades.Créditos: Felipe Janps

Deputado Emerson Bacil (PSL) participou de evento de tecnologia e novas oportunidades.

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro), do Paraná, sediou na quarta-feira (21) e quinta-feira (22) o Mylnova Summit. Este evento oportunizou novos negócios, debates sobre "tudo o que há de novo no universo das Tecnologias da Informação e Comunicação" e iniciativas no campo das inovações. 

Em 2019, a Federação Assespro e a Assespro-PR prepararam um circuito de inovação, com palestrantes renomados e networking. O Mylnova alcança a 8ª edição anual, sendo realizada pela 1ª vez em Curitiba. O destaque foi para setores estratégicos que enfrentam o desafio da transformação digital, para melhorar sua plataforma de negócios.

"As empresas e executivos tem de repensar seus modelos de negócio atuais, com base nas novas tecnologias como inteligência artificial, realidade virtual, realidade aumentada, blockchain", explicou o deputado Emerson Bacil (PSL), presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Justamente estes quesitos foram abordados, sob o prisma de uma visão exponencial e organizações estruturadas, em torno de dados.

Além disso, o Mylnova Summit usa elementos técnicos para colaborar com mulheres executivas. Dando suporte de inovações para ter melhores resultados. "Tecnologia e Inovação é o caminho em todos os setores. Se queremos desenvolver nossa região e ajudar o Paraná precisamos destes subsídios. Disso a participação e a busca do conhecimento. Evento fundamental para isso", afirmou deputado Bacil.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação