Deputado Galo comemora contrato para a reforma de colégio em Paranaguá

04/10/2021 15h00 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Deputado Galo (PODE).

Deputado Galo (PODE).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Galo (PODE).

O deputado Galo (PODE) usou a tribuna durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná, desta segunda-feira (4), para falar de um sonho de muitos anos de alunos, professores, funcionários e pais de alunos do Colégio Estadual Cidália Rebelo, na Ilha dos Valadares em Paranaguá, que começa a se tornar realidade.

Ele destacou a assinatura do contrato para a realização da obra e a Ordem de Serviço, que possibilita o início já nos próximos dias da histórica e sonhada reforma do colégio esperada há mais de 6 anos quando foi paralisada, e nunca mais foi retomada.

Os documentos assinados hoje (4) e que dão o sinal verde para o início das obras, é o coroamento de uma luta travada pela comunidade. O Colégio Cidália, atende 1.547 alunos e enfrenta, segundo o deputado, muitos problemas estruturais, como a falta de cobertura da quadra de esportes e construção de salas de aulas mais modernas, que agora finalmente serão construídas. Os documentos foram mostrados pelo deputado na tribuna da Assembleia, e representa a vitória e a realização de uma grande conquista para a comunidade da Ilha dos Valadares.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação