Deputado Galo fala da liberação de obras em colégio do Litoral do estado

10/08/2021 15h01 | por Assessoria parlamentar
Deputado Galo (PODE).

Deputado Galo (PODE).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Galo (PODE).

O deputado Galo durante a sessão plenária desta segunda-feira (10) da Assembleia Legislativa do Paraná comemorou a licitação, realizada pela Fundepar, da obra de ampliação e reformas do Colégio Estadual Cidália Gomes Rebello, na Ilha dos Valadares em Paranaguá, em um investimento superior a R$ 4 milhões. A obra, diz o deputado, vai beneficiar 1.547 alunos entre 10 e 17 anos, oferecendo muito mais conforto e segurança para alunos, pais e professores.

“Esta obra, é um verdadeiro sonho da comunidade que agora se realizará”, declarou.

Com uma área de mais de 1600 metros quadrados de construção, o projeto prevê a demolição das edificações existentes, para a construção de 12 salas de aula, instalações sanitárias, pátio coberto aberto além da cobertura da quadra com passarelas. Atualmente, o colégio fundado ainda na década de 50 como escola municipal, conta com dois blocos de salas de aula, atendendo alunos do ensino fundamental e médio.

O deputado parabenizou o governador Carlos Massa Ratinho Júnior o secretário chefe da Casa Civil Guto Silva, o Secretário Estadual de Educação Renato Feder, e toda equipe da Fundepar, especialmente na pessoa do diretor-presidente Marcelo Pimentel Bueno. “Pessoas que não mediram esforços para que o sonho dos moradores da Ilha dos Valadares, possa finalmente ser realizado”.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação