Deputado Galo mostra preocupação com flexibilização das medidas restritivas em relação à Covid em Curitiba

07/10/2021 10h46 | por Assessoria parlamentar
Deputado Galo (PODE).

Deputado Galo (PODE).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Galo (PODE).

O deputado Galo (PODE) se mostrou preocupado com as recentes flexibilizações nos procedimentos em relação à Covid-19 em Curitiba, com a permanência da bandeira amarela, mas a abertura de locais que estavam fechados há algum tempo e agora voltarão a funcionar, como as casas de shows, teatros, bares, boates e outros estabelecimentos do gênero, além dos estádios de futebol que poderão receber 50% da sua capacidade.

Estas medidas já estão em vigor na capital, e apesar de o uso da máscara ainda ser obrigatório, muita gente já está deixando de usar o acessório, o que aumenta o risco de contrair o coronavírus, mesmo porque a pandemia ainda não acabou. O deputado cita também o fato de que muitas cidades já estão deixando de exigir o uso da máscara, como o Rio de Janeiro e São Paulo que irá permitir a retirada da máscara já no final deste mês.

Para o deputado Galo “apesar desta flexibilização, ainda não é hora para se relaxar e achar que a pandemia acabou, por isso todos nós devemos ainda manter os cuidados conhecidos desde o início da pandemia”.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação