Deputado se reúne com governador para avaliarem combate ao coronavírus

20/05/2020 15h07 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Deputados se reúnem com o governador para tratar do enfrentamento do coronavírus no Paraná.

Deputados se reúnem com o governador para tratar do enfrentamento do coronavírus no Paraná.Créditos: Assessoria parlamentar

Deputados se reúnem com o governador para tratar do enfrentamento do coronavírus no Paraná.

O deputado estadual Tercilio Turini (CDN), juntamente com outros deputados, se reuniu na terça-feira (19) com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu, e o secretário-chefe da Casa Civil, Guto silva, para avaliarem a situação do Paraná no combate ao coronavírus. Também analisaram os reflexos da pandemia no atual momento e no futuro do estado.

“Foi uma conversa muito boa sobre as medidas do governo estadual, o fortalecimento da rede pública de saúde para acolher e tratar pessoas infectadas pela Covid-19, as ações emergenciais para socorrer setores da população que precisam de maior atenção e o suporte às atividades econômicas mais atingidas”, disse o deputado.

Para Tercilio Turini, o empenho e trabalho conjunto do governador Ratinho Junior, sua equipe de secretários e gestores, a Assembleia Legislativa, o Poder Judiciário, o Ministério Público e a sociedade organizada apresentam bons resultados no enfrentamento da pandemia e de suas consequências.

“É preciso manter as medidas preventivas e protetivas, bem como estimular a retomada da economia com segurança e responsabilidade. O Paraná tem se destacado no cenário nacional e vai superar as dificuldades com união de esforços, serenidade e envolvimento de todos os paranaenses”, ressaltou o deputado Tercilio Turini.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação