Deputado Tercilio Turini parabeniza Cocamar e cooperados pelos avanços no agronegócio

23/01/2023 17h30 | por Assessoria parlamentar
Deputado Tercílio Turini (PSD).

Deputado Tercílio Turini (PSD).Créditos: Cesar Ota

Deputado Tercílio Turini (PSD).

A Cocamar é uma grande protagonista do fortalecimento do agronegócio no Paraná e no Brasil. Uma cooperativa que cresceu com muito trabalho, visão estratégica, gestão séria e competente, inovação, tecnologia e, o mais importante de tudo, a confiança dos cooperados e do mercado. É um modelo no apoio ao produtor: no planejamento do empreendimento no campo, no suporte de investimento, na compra dos insumos, na assistência técnica e no manejo, na colheita, no recebimento da produção, na busca de preços rentáveis, na melhor comercialização e na boa aplicação dos resultados.

Foi assim que o deputado estadual Tercilio Turini (PSD) parabenizou dirigentes, equipe de gestores e colaboradores, cooperados e toda família Cocamar pela inauguração da nova loja em Londrina, na Avenida 10 de Dezembro, um pouco antes do pontilhão da PR-445. Ele participou do evento e da pré-assembleia regional de cooperados, que antecede a assembleia geral marcada para 1º de fevereiro. Saudou amigos e destacou a importância da Cocamar nos avanços do agronegócio.

"A eficiência empresarial da Cocamar dá segurança para o cooperado fazer a maior parte do seu trabalho com o alicerce da cooperativa. Ao longo dos anos a Cocamar cresceu, posicionou-se como uma das maiores do País e já foi a escolhida como a melhor cooperativa do Brasil. É um orgulho para o nosso estado e para o Norte do Paraná", ressaltou o deputado Tercilio Turini, elogiando toda diretoria representada pelo vice-presidente José Cícero Aderaldo, o Zico, e o gerente-geral da unidade de Londrina, Ricardo Mendes dos Santos.

"Tenho muitos amigos na Cocamar e fico honrado de estar presente na inauguração dessa nova loja. Desejo muito mais sucesso à cooperativa e aos cooperados", disse Tercilio Turini. Também participaram o prefeito em exercício João Mendonça e lideranças do agronegócio da região.