Elenco de espetáculo musical visita a Assembleia Legislativa Peça “Aquele que ouve a voz do coração” vai ser apresentada no Teatro Guaíra e tem entre seus temas a prática do bullying.

24/10/2022 15h27 | por Thiago Alonso
Elenco de espetáculo musical Aquele que ouve a voz do coração visita a Assembleia Legislativa

Elenco de espetáculo musical Aquele que ouve a voz do coração visita a Assembleia LegislativaCréditos: Nani Góis/Alep

Elenco de espetáculo musical Aquele que ouve a voz do coração visita a Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSD), recebeu nesta segunda-feira (24) parte do elenco do espetáculo musical “Aquele que ouve a voz do coração”, peça que será apresentada no Teatro Guaíra, em Curitiba, nos dias 8, 9 e 10 de novembro. Autora, diretor e parte do elenco estiveram na Assembleia para divulgar o espetáculo. De forma lírica, a peça tem entre seus temas principais a prática e o enfrentamento ao bullying. Nas datas, serão três apresentações abertas ao público em geral. Outras três encenações serão realizadas para alunos das escolas estaduais de Curitiba e Região Metropolitana.

“Aquele que ouve a voz do coração” é baseada em um livro homônimo, de autoria da escritora e compositora curitibana Suelen Reinert. Ela explicou que a obra adaptada para o teatro se trata de um conto musical que trabalha o assunto do bullying. “É muito especial visitar a Assembleia para tratar desde assunto”, destacou. O diretor artístico da peça, Olavo Cavalheiro, concordou. “Estamos felizes de estar aqui na Assembleia. Esta é uma mensagem importante que precisa ser levada para frente”, reforçou.

Mais informações sobre as apresentações, ingressos, texto e elenco podem ser encontradas no https://www.instagram.com/aquelequeouveavozdocoracao. 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação