Escola do Legislativo projeta parceria para desenvolver projetos de sustentabilidade

20/03/2019 09h38 | por Kharina Guimarães
Podcast
A sustentabilidade e a proteção do meio ambiente são temas importantes para o desenvolvimento da sociedade e que precisam de atenção especial do poder público. Atenta às necessidades da população, a Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) vai desenvolver projetos especiais dedicados aos temas por meio da Escola do Legislativo. O primeiro passo foi buscar parceiros que tenham o conhecimento técnico para ajudar o Legislativo nesta missão.

Nesta terça-feira (19), o presidente da ALEP, deputado Ademar Traiano (PSDB), recebeu representantes do Grupo Boticário para iniciar as negociações para formalizar uma parceria entre as instituições. Segundo Traiano, o objetivo é fomentar o desenvolvimento de inciativas inovadoras na área ambiental que beneficiem os paranaenses.

Sonora

O coordenador de relações institucionais do Grupo Boticário, Felipe Salomão, destacou que a empresa é genuinamente paranaense e que tem orgulho em poder contribuir para a construção de um legado ambiental para o estado.

Sonora

Também participaram do encontro o diretor da Escola do Legislativo, Dylliardi Alessi, o analista de relações institucionais do Grupo Boticário, Thomas Renan, e as diretoras da Escola do Legislativo, Roberta Picussa e Francis Fontoura.

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação