Inovações da Assembleia são mostradas no evento Governo 5.0 Além da palestra da Diretora de Comunicação aos vereadores do Paraná, material gráfico foi distribuído aos participantes do evento.

01/11/2019 13h25 | por Jaime S. Martins

O informativo foi entregue ao vice-governador do Paraná, Darci Piana, e ao secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior.Créditos: Orlando Kissner/Alep

O informativo foi distribuído aos participantes que puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora da Casa.Créditos: Orlando Kissner/Alep

O informativo foi distribuído aos participantes, entre eles o vice-governador Darci Piana, que puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora da Casa.Créditos: Orlando Kissner/Alep

O informativo foi distribuído aos participantes, entre eles o vice-governador Darci Piana e o secretário da Fazenda René Garcia Júnior, que puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora da Casa.Créditos: Orlando Kissner/Alep

A gestão inovadora da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) foi apresentada aos participantes do evento Governo 5.0 através de palestras, vídeos e material gráfico produzido pela Diretoria de Comunicação da Alep. O informativo foi distribuído aos participantes que puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora da Casa que fecha o primeiro ano desta legislatura ampliando a transparência, com agilidade na informação ao cidadão e rigor no uso do dinheiro público.

O novo Portal de Comunicação, os projetos do legislativo premiados nacionalmente, como o aplicativo Agora é Lei No Paraná, e o Parlamento Universitário são destaques no material.
A diretora de Comunicação, jornalista Kátia Chagas, destacou a importância da ação conjunta com a Coordenadoria do Cerimonial no trabalho durante o evento para mostrar a atuação dos deputados estaduais na Assembleia. “Mostramos aos gestores públicos os programas criados pela Mesa Executiva, as ações parlamentares e o trabalho desenvolvido pelos setores da Casa. Várias experiências positivas trazidas pelo Legislativo poderão ser aproveitadas por câmaras municipais e prefeituras”, explicou.

Para a coordenadora do Cerimonial, Cleusa Caieiro, o “sucesso na execução do nosso trabalho é resultado da soma de esforços. O Cerimonial e a Comunicação trabalham juntos para prestar o melhor atendimento. Agradeço a nossa grande equipe por mais uma atividade concluída com sucesso”.