Nereu Moura Apóia Solicitações de Capitão Leônidas Marques

15/03/2005 13h04 | por
Contando com apoio direto do deputado estadual Nereu Moura (PMDB), o prefeito Claudiomiro Quadri e os vereadores Selso Braga e Valcir Lucietto mantiveram audiências em várias secretarias de Estado, levando pleitos de Capitão Leônidas Marques. Na de Saúde foi reivindicado o aumento no teto financeiro que é repassado à Fundação Médico Hospitalar. Junto a Suderhsa foi solicitada a perfuração de cinco poços artesianos. Já no Incra pleitearam a regulamentação do terreno onde a Sammar (Sociedade de Amparo ao Menor Marquesiense) está implantada. A liberação de Recursos do Paraná 12 Meses esteve em pauta durante a visita à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. No IAP e na Copel agendaram reunião a fim de promover o desenvolvimento dos municípios atingidos pela Barragem de Salto Caxias.