Traiano participa de live no Instagram sobre as ações de enfrentamento ao coronavírus

05/05/2020 18h56 | por Trajano Budola
Podcast Presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), participa do programa produzido pela segunda vice-presidência do Tribunal de Justiça do Paraná e transmitido em live no Instagram.

Presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), participa do programa produzido pela segunda vice-presidência do Tribunal de Justiça do Paraná e transmitido em live no Instagram.Créditos: Orlando Kissner/Alep

Presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), participa do programa produzido pela segunda vice-presidência do Tribunal de Justiça do Paraná e transmitido em live no Instagram.

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), é um dos convidados do programa #CONEXÃO desta quarta-feira, dia 06, para debater as ações de enfrentamento ao coronavírus. O programa promovido pela segunda vice-presidência do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), será retransmitido ao vivo no Instagram da Assembleia Legislativa, a partir das 16h. 

Os convidados farão um relato das ações adotadas pelas instituições públicas para que o atendimento das demandas da população fosse mantido seguindo todas as orientações das autoridades de saúde. Traiano destaca que no Legislativo foi um período de adaptação.

Sonora 

Na Assembleia Legislativa do Paraná o uso das ferramentas digitais foi fundamental para a manutenção das atividades. As sessões plenárias acontecem em ambiente virtual, com a maioria dos deputados em casa. Um sistema de votação por meio de um aplicativo de celular interligado ao software do plenário foi desenvolvido em tempo recorde. 

A Assembleia Legislativa também efetuou um repasse de R$ 37,7 milhões ao Fundo de Estado da Saúde para a contratação de 1500 leitos, sendo 600 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 900 leitos de enfermaria, além da aquisição de Equipamentos de Proteção Individual, como máscaras e luvas, que serão distribuídos para todos os municípios do estado.

Também participam da transmissão o presidente do TJPR, desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, o governador Carlos Massa Ratinho Junior, e o procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia. A mediação será feita por Marília Seeling.

Para acompanhar a live basta acessar o perfil da Assembleia no Instagram, o @assembleiaparana.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação