Para Wilmar Reichembach, a Expobel é a vitrine da economia de Francisco Beltrão

08/03/2018 18h39 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
Deputado Wilmar Reichembach (PSC).

Deputado Wilmar Reichembach (PSC).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Wilmar Reichembach (PSC).

Nesta sexta-feira (9) começa a 28ª edição da Expobel, em Francisco Beltrão. A feira multissetorial se firmou como uma das mais importantes do País e, a cada edição, congrega um rol ainda maior de produtos, serviços e atrações para o público. O deputado Wilmar Reichembach (PSC) vai participar da abertura oficial do evento, às 19h30, no Parque de Exposições Jayme Canet Junior.

Para o deputado, a feira demonstra todo o potencial econômico de Francisco Beltrão. "A nossa Expobel tem um formato único, especial de Beltrão. Teremos uma vitrine da nossa economia nos mais diversos setores, especialmente da agricultura, da gastronomia, do comércio. Será um período de bastante movimentação em nosso município", ressaltou.

A Expobel é organizada pela Associação Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB), Sociedade Rural e Rural Leite e tem apoio da Prefeitura e do Governo do Estado. O presidente de honra é o prefeito Cleber Fontana, e o presidente da feira é o vice-prefeito Antonio Pedron. Reichembach destaca que a equipe que está na organização da Expobel é muito experiente. "Estão todos trabalhando muito há bastante tempo para oferecer uma grande feira a todos os visitantes e expositores, por isso, tenho certeza que será um sucesso", frisou. O deputado também já foi um dos organizadores da feira, quando foi vice-prefeito (2001-2008) e prefeito de Beltrão (2009-2013).