Sorteio dos gabinetes dos novos deputados será no dia 17 de novembro

21/10/2014 17h24 | por Rodrigo Rossi
Da esquerda para a direita, deputados Bernardo Carli (PSDB), Pedro Lupion (DEM),  Enio Verri (PT) e Rasca Rodrigues (PV).

Da esquerda para a direita, deputados Bernardo Carli (PSDB), Pedro Lupion (DEM), Enio Verri (PT) e Rasca Rodrigues (PV).Créditos: Sandro Nascimento (Alep / crédito obrigatório)

Da esquerda para a direita, deputados Bernardo Carli (PSDB), Pedro Lupion (DEM),  Enio Verri (PT) e Rasca Rodrigues (PV).
O sorteio dos gabinetes dos deputados que assumirão o primeiro mandato a partir de 2015 será no próximo dia 17 de novembro, às 11 horas, em reunião aberta na Assembleia Legislativa. O 1º secretário da Casa, deputado Plauto Miró (DEM), comunicou o agendamento ao Plenário na sessão de segunda-feira (20). Já no início do mês de outubro, passado o processo eleitoral de primeiro turno que confirmou os deputados que exercerão o mandato nos próximos quatro anos, o presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB), destacou a forma do sorteio como sendo a mais democrática e justa para a distribuição dos gabinetes. Os novos deputados serão convidados a participar da reunião, conforme convites que serão expedidos proximamente pela Mesa Executiva da ALEP.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação