Trevo do Atuba volta a ser tema de pronunciamento de deputado na Assembleia

17/02/2021 12h22 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Deputado Galo (PODE).

Deputado Galo (PODE).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Galo (PODE).

O deputado Galo (PODE) voltou a ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná, para novamente cobrar uma atitude da Prefeitura Municipal de Curitiba em relação ao verdadeiro caos em que se transformou o Trevo do Atuba, o último trecho da reformulação da Linha Verde, e que de alguns meses para cá, tornou-se um inferno para milhares de usuários e motoristas de Curitiba e vários municípios da Região Metropolitana.

Conforme o deputado, já passou da hora de o prefeito Rafael Greca se manifestar sobre o tema, e inclusive já conversou com o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Tico Kuzma para que, o vereador possa auxiliá-lo na intermediação junto à prefeitura, pois a situação se torna pior a cada dia, e o número de pessoas trabalhando nas obras também é reduzido, trazendo uma completa incerteza sobre quando terminará esse “ sufoco” vivido diariamente por milhares de pessoas.

O deputado diz que aguarda um posicionamento da Prefeitura de Curitiba e que continuará cobrando uma aceleração no ritmo das obras do local.