TV Assembleia transmite Cianorte FC x Paraná Clube direto do Estádio Albino Turbay Confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense terá início às 19 horas.

15/02/2022 15h28 | por Eduardo Santana
O Cianorte, quinto colocado no Paranaense, recebe o Paraná Clube nesta quarta-feira (16) em partida válida pela 8ª rodada do campeonato.

O Cianorte, quinto colocado no Paranaense, recebe o Paraná Clube nesta quarta-feira (16) em partida válida pela 8ª rodada do campeonato.Créditos: Odair Figueiredo_Photography

O Cianorte, quinto colocado no Paranaense, recebe o Paraná Clube nesta quarta-feira (16) em partida válida pela 8ª rodada do campeonato.

Um Cianorte FC buscando manter-se na parte de cima da tabela e um Paraná Clube fugindo a qualquer custo da vice-lanterna da competição. Assim se desenha o confronto que acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 19 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, será transmitida pela TV Assembleia.

Os torcedores poderão acompanhar a partida pelo canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná. A transmissão é uma parceria entre a Assembleia Legislativa e a Federação Paranaense de Futebol, como objetivo de promover ao esporte do estado.

Confronto

Na quinta posição na classificação, com 11 pontos conquistados, o Cianorte FC entra em campo com o objetivo de vencer e permanecer nas primeiras posições na tabela. O Leão do Vale do Ivaí vem de um empate dentro de casa com o líder Operário.

Com apenas 4 pontos, o Paraná Clube busca a vitória para fugir da zona de rebaixamento da competição. O Tricolor da Vila está apenas um ponto à frente do lanterna Rio Branco de Paranaguá. Na última rodada o Paraná empatou em casa com o Londrina em 0x0.

Jogos

Ainda nesta quarta-feira, a 8ª rodada do Campeonato Paranaense conta com os confrontos entre FC Cascavel x São Joseense (21h30), Maringá FC x Operário (20h30), Rio Branco X Azuriz (18h30) e o clássico entre Coritiba x Athletico (20h30). A rodada fecha com a partida entre Londrina x CE União (20 horas).

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação