Confira os destaques da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (12)

12/03/2021 16h39 | por Trajano Budola
Podcast Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

- O trecho da PR-323 que liga Maringá a Guaíra pode receber quatro praças de pedágio de acordo com o modelo proposto pelo Governo Federal para a concessão das rodovias paranaenses.

Essa preocupação foi o tema da audiência pública promovida pela Frente Parlamentar Sobre os Pedágios na manhã desta sexta-feira (12) e que chamou a população de Umuarama e região ao debate.

Para o deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) todos os setores da sociedade precisam se mobilizar para garantir que o vencedor da concorrência cobre preços justos e cumpra o cronograma de obras.

Romanelli tem apresentado em audiências públicas por todo Paraná o plano federal para as rodovias do Anel de Integração, que será feito por licitação após o encerramento dos atuais contratos, em novembro.

- Na próxima terça-feira (16), às nove e meia da manhã, a Assembleia Legislativa promove audiência pública sobre os impactos socioambientais ocasionados pelas Pequenas Centrais Hidrelétricas no Paraná.

A proposta do encontro remoto é do deputado Goura (PDT).

-  Na quinta-feira (18), também às nove e meia da manhã, uma audiência pública discute os impactos dos agrotóxicos na sericicultura, apicultura, produção orgânica e ecológica.

A reunião também é remota e a proposta é do deputado Professor Lemos (PT).

- Continue acompanhando as ações da Assembleia Legislativa do Paraná pelas redes sociais, pelo nosso site e pela TV Assembleia.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação