Presidente da Sanepar pede aos paranaenses, na Assembleia, uso racional da água

19/05/2020 18h46 | por Trajano Budola
Podcast Presidente da Sanepar, Claudio Stabile, participou da sessão plenária remota desta terça-feira (19) para falar da crise hídrica no estado.

Presidente da Sanepar, Claudio Stabile, participou da sessão plenária remota desta terça-feira (19) para falar da crise hídrica no estado.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Presidente da Sanepar, Claudio Stabile, participou da sessão plenária remota desta terça-feira (19) para falar da crise hídrica no estado.

O diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, participou da sessão remota da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta terça-feira (19), para falar aos deputados das medidas que a empresa está tomando para garantir o abastecimento de água das residências e empresas paranaenses durante a longa estiagem pela qual o Paraná atravessa. Stabile respondeu ainda sobre questionamentos dos parlamentares sobre as ações da Sanepar frente à pandemia do Coronavírus, além das obras que a companhia realiza no estado.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), é importante que o Poder Executivo preste esclarecimentos aos parlamentares em momentos como este.

SONORA ADEMAR TRAIANO

Sobre o rodízio no fornecimento de água, o presidente da Sanepar recomendou aos paranaenses cautela no uso do recurso.

SONORA CLAUDIO STABILE

De acordo com Stabile, as famílias mais vulneráveis estão recebendo o apoio da Sanepar no momento em que a água é escassa e o isolamento social causa mudança nas rotinas.

SONORA CLAUDIO STABILE

O presidente da Sanepar citou as ações para continuar o abastecimento em diferentes localidades, de acordo com as disponibilidades hídricas de cada uma.

SONORA CLAUDIO STABILE

Claudio Stabile explicou ainda que as obras não significarão aumento nas tarifas para o consumidor.

SONORA CLAUDIO STABILE

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação