Site de A a Z ///
Siga-nos:

Cantora Mara Lima

Partido: PSC

Localização do Gabinete: 8º andar - sala 801 (prédio dos gabinetes)

Telefone(s): (41) 3350-4291

Biografia

Nascida em Francisco Beltrão, na região Sudoeste, evangélica e cantora gospel há mais de 35 anos, entrou na vida pública como vereadora de Curitiba, em 2008, sendo a mulher mais votada na história da capital. Sua vontade de resgatar os valores da família e dos trabalhos de evangelização, aliados a projetos sociais com as comunidades carentes, são suas grandes bandeiras de ação.

Concorrente à cadeira de deputada estadual em 2006, Mara Lima conquistou, na época, 35.378 votos. Ela atribui o ganho de mais 21 mil eleitores, quatro anos mais tarde, aos serviços de inclusão social que desempenha nos municípios em que promove seus shows. Ela diz que como cantora leva a música e a arte aos locais mais carentes do estado e aproveita o dia inteiro, em cada município, para organizar mutirões de auxílio às pessoas necessitadas.

Em 2011, com 56.516 votos distribuídos em 360 municípios paranaenses, a cantora Mara Lima assume o cargo de deputada estadual do Paraná.

Reeleita com 43.549 votos, reassumiu uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná dando continuidade aos seus projetos de inclusão social e resgate dos valores da família.

Ainda como vereadora de Curitiba a cantora Mara Lima foi integrante do Conselho Contra a Pedofilia da Comissão de Segurança e Defesa dos Direitos dos Cidadãos.  Também participa de projetos de evangelização, como o “Abençoando o Paraná”, de apoio a jovens e crianças em situação de risco social ou envolvidos com drogas. Segundo ela, a condição de deputada possibilitará continuar e ampliar este trabalho, com parcerias ainda mais fortes. Sua base de atuação está em Maringá e demais municípios da região Norte.

Seus municípios de atuação são Curitiba e Londrina e suas regiões metropolitanas.

Data de nascimento: 07/01/1961

Local de nascimento: Francisco Beltrão/PR

Formação: Superior completo em Teologia

Profissão: Cantora/empresária/radialista e apresentadora de TV