Site de A a Z ///
Siga-nos:
 

▶ Divulgação ///

<< Voltar ///

07/02/2019 às 16h15

Líder do PT diz que bancada vai atuar dialogando com as bases do partido

Por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.

O deputado Professor Lemos foi reconduzido à Liderança do PT na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), cargo que ocupou nos últimos quatro anos. Com perto de 85 mil votos, ele foi o deputado mais votado entre os parlamentares da bancada e o terceiro do estado.

Ele diz que pretende atuar em conjunto com os demais petistas na proposição de projetos para o Estado e junto com a Liderança da Oposição na fiscalização do governo. “Fomos eleitos para fazer oposição ao atual governo, mas não seremos entrave às iniciativas que beneficiem os trabalhadores, os pequenos e microempresários, os agricultores, os pequenos municípios e as populações das periferias das grandes cidades”, destacou.

Professor Lemos adiantou que a bancada pretende atuar dialogando com as bases do partido e dos movimentos sociais. “São eles que alimentam nossa atuação no Parlamento e inspiram a apresentação de projetos”, acentuou. O PT terá como vice-líder da bancada o estreante Arilson Chiorato.

Oposição – Para a Liderança da Oposição também foi reconduzido outro deputado da bancada do PT: o deputado Tadeu Veneri, que já exerceu o cargo durante os governos de Beto Richa (PSDB) em 2012, 2013, 2015 e 2017 e de Cida Borghetti (2018). Na mesma linha do Professor Lemos, Veneri disse que a bancada de Oposição, que conta com os deputados Luciana Rafagnin (PT), Requião Filho (MDB) e Anibelli Neto (MDB), concentrará esforços na fiscalização das ações do Executivo.



Notícias mais lidas

Destaques