Site de A a Z ///
Siga-nos:
 

▶ Divulgação ///

<< Voltar ///

15/05/2019 às 12h10 > atualizado em 15/05/2019 às 13h45

Soldado Adriano José assume a função de 2º vice-líder do Governo

Por Assessoria de Imprensa, com informações da Assessoria Parlamentar

O deputado Soldado Adriano José (PV) é o novo 2º vice-líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). A indicação para a função foi anunciada nesta quarta-feira (15), na sessão plenária, quando foi lido um documento enviado pelo Poder Executivo.

“Sinto-me lisonjeado pela confiança do governador Ratinho Júnior e do Líder do Governo, Hussein Bakri. Nossas responsabilidades continuam tendo como foco principal uma segurança pública de qualidade aos paranaenses: trabalhando arduamente para que o cidadão de bem seja tratado como cidadão de bem, bandido como bandido e polícia como polícia”, afirmou o deputado, que está exercendo seu primeiro mandato e tem como uma de suas principais bandeiras a segurança pública.

“Continuaremos articulando para aprovar projetos que dificultem a vida de bandidos e principalmente de facções criminosas. Sem dúvidas é um desafio, porém, com Deus, foco e determinação, faremos com êxito, sempre defendendo o cidadão de bem”, acrescentou. Soldado Adriano José que, em sua juventude foi boia-fria, integrou as fileiras da Polícia Militar por dez anos antes de ser eleito deputado com cerca de 34 mil votos. O parlamentar também é integrante das Comissões de Segurança Pública, Direitos Humanos, Agricultura e Transporte.

No início do Governo o deputado Hussein Bakri (PSD) assumiu a função de líder do Governo na Assembleia. Posteriormente, no final do mês de abril, o deputado Tiago Amaral (PSB) foi anunciado oficialmente como 1º vice-líder do Governo na Assembleia.