Site de A a Z ///
Siga-nos:
 

▶ Divulgação ///

<< Voltar ///

12/04/2019 às 08h49

TV Assembleia faz transmissões ao vivo das sessões e das audiências públicas

Por Trajano Budola

A audiência pública na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) que vai debater o projeto que trata da Escola sem Partido, na segunda-feira (15), terá cobertura ao vivo da TV Assembleia. Proposta do deputado Emerson Bacil (PSL), a discussão sobre o projeto de lei nº 606/2016, deverá reunir no Plenarinho da Casa, a partir das 10 horas, especialistas e interessados pelo tema que tem como princípio limitar um “doutrinamento” por parte dos professores nas salas de aula.

A TV Assembleia entrará ao vivo momentos antes do início do evento com entrevistas com os participantes, destacando as opiniões dos parlamentares e especialistas sobre o assunto. Também a sessão solene em celebração ao Dia Do Exército, às 18 horas da segunda-feira (15), terá destaque na programação da TV Assembleia. O evento proposto pelo deputado Subtenente Everton (PSL) em alusão ao dia19 de abril, contará com a transmissão e cobertura da emissora, em entrevistas com os deputados presentes, as autoridades e os homenageados. A data será comemorada no Plenário da Casa, em paralelo à exposição militar instalada durante toda a semana no Espaço Cultural da Assembleia.

Ao vivo – Diariamente são transmitidas ao vivo pela TV Assembleia as sessões plenárias, reuniões da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), audiências públicas e sessões especiais. Antes das sessões plenárias, são realizados links ao vivo das entrevistas dos repórteres com os deputados, participantes e homenageados. Ainda dentro da programação da TV Assembleia o telespectador pode assistir o Economia em Debate; o Espaço da Cidadania; o Política Total; o Cursos e Concursos; o Boletim Assembleia; e a coletiva do Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná.

Internet – Toda a programação da TV Assembleia pode ser também acompanhada pelo YouTube em um link direto acessado no site da Assembleia Legislativa. O endereço é www.alep.pr.gov.br. Lá estão as playlists com todos os programas que já foram ao ar e o que é transmitido ao vivo para consulta da população a qualquer momento e de qualquer região.

As sessões plenárias, a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e diversos outros eventos que acontecem na Assembleia também podem ser acompanhados através da página da Assembleia no Facebook.

 



Notícias mais lidas

Destaques