Site de A a Z ///
Siga-nos:
 

▶ Divulgação ///

<< Voltar ///

23/08/2019 - 17h25

Ministro Marcos Pontes recebe homenagem da Assembleia Legislativa

Por Maria Eduarda Buchi

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do Governo Federal, Marcos Pontes, é o novo cidadão honorário do estado do Paraná. A honraria, concedida pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), foi entregue nesta sexta-feira (23) durante um evento promovido pela Comissão de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da Casa, presidida pelo deputado Emerson Bacil (PSL), que concedeu o título ao homenageado.

SONORA

O ministro Marcos Pontes destacou a alegria de receber tal honraria do estado do Paraná.

SONORA

A reunião promovida pela Comissão de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior também serviu para que o ministro Marcos Pontes tomasse conhecimento das principais ações e políticas públicas voltadas para a ciência e inovação no Paraná. De acordo com o deputado Emerson Bacil, a reunião mostrou ao ministro o tamanho e importância do setor de tecnologia e inovação paranaense.

Participaram do encontro representantes da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet - Regional Paraná; da Superintendência de Inovação da Casa Civil do Paraná; da Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná; da Agência Curitiba de Desenvolvimento; da Celepar; do BRDE; da Fomento Paraná; reitores das Universidades estaduais; além de representantes de empresas startups paranaenses que cresceram e ganharam destaque no mercado nacional e internacional de tecnologia.

Notícias mais lidas

Destaques