Credenciamento de jornalistas para cobertura da posse dos deputados estaduais Solenidade acontece no dia 1º de fevereiro, às 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa.

23/01/2023 10h16 | por Diretoria de Comunicação
Credenciamento de jornalistas deve ser feito até o dia 27 de janeiro

Credenciamento de jornalistas deve ser feito até o dia 27 de janeiroCréditos: Arte: Vinícius Leme/Alep

Credenciamento de jornalistas deve ser feito até o dia 27 de janeiro

O credenciamento para a cobertura jornalística, pelos veículos de comunicação, da posse dos deputados estaduais eleitos para a 20ª Legislatura deve ser realizado até a próxima sexta-feira (27). A solenidade acontece no dia 1º de fevereiro, às 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. Todos os veículos de comunicação que desejarem enviar equipe precisam solicitar as credenciais.

A solicitação deve ser realizada junto à Diretoria de Comunicação no e-mail imprensa@assembleia.pr.leg.br informando o nome do veículo de comunicação e o nome dos profissionais que irão realizar a cobertura, sendo limitada a até duas credenciais por veículo. Os pedidos deverão ser realizados até o dia 27 de janeiro.

As credenciais garantem aos jornalistas acesso apenas ao Comitê de Imprensa. Os cinegrafistas das emissoras de televisão terão um espaço reservado para captação de imagens do Plenário. Assessores de comunicação dos parlamentares não terão acesso ao Plenário.

A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, no canal aberto 10.2 ou 16 pela NET/Claro, pelo site e pelas redes sociais oficiais da Assembleia. 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • labels.alep_enem
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação