CCJ analisou 649 projetos em 2021, período ainda marcado pela pandemia

17/12/2021 11h06 | por Trajano Budola
Podcast Comissão mais importante da Assembleia teve troca de comando e retomada das sessões no modelo híbrido.

Comissão mais importante da Assembleia teve troca de comando e retomada das sessões no modelo híbrido.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Comissão mais importante da Assembleia teve troca de comando e retomada das sessões no modelo híbrido.

Retornando à presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o deputado Nelson Justus (DEM) avaliou os trabalhos do grupo em um ano ainda marcado pelas sessões híbridas e cuidados da Assembleia Legislativa do Paraná com a Covid-19.

O parlamentar, que assumiu o posto do ex-deputado Delegado Francischini (PSL) em novembro, após a cassação do mandato dele pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), avaliou positivamente o ano de 2021, destacando os 649 projetos de leis analisados pela CCJ.

SONORA NELSON JUSTUS

Para o deputado Nelson Justus, as dificuldades de 2021 foram superadas pelo intenso trabalho dos parlamentares que compõe a CCJ.

SONORA NELSON JUSTUS

O balanço geral de 2021 na CCJ registrou que foram analisados 298 projetos de autoria parlamentar e 180 do Poder Executivo, 26 decretos legislativos, além de emendas parlamentares e iniciativas encaminhadas por outros poderes como o Tribunal de Justiça e Ministério Público, por exemplo.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação