Confira os destaques da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (10)

10/03/2021 17h14 | por Trajano Budola
Podcast Reunião da Frente Parlamentar do Coronavírus terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia nesta quinta-feira (11) a partir das 9h30.

Reunião da Frente Parlamentar do Coronavírus terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia nesta quinta-feira (11) a partir das 9h30.Créditos: Arte: Vinícius Leme/Alep

Reunião da Frente Parlamentar do Coronavírus terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia nesta quinta-feira (11) a partir das 9h30.

- Os deputados da Frente Parlamentar do Coronavírus se reúnem às nove e meia da manhã desta quinta-feira (11) para debater o momento delicado que o Paraná atravessa no enfrentamento à pandemia.

Para apresentar as ações programadas pelo governo do estado, foi convidado o secretário da saúde, Beto Preto. O presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia, Clóvis Arns, também vai participar do encontro.

A reunião será transmitida ao vivo pela TV Assembleia e pelas redes sociais da Assembleia Legislativa do Paraná.

- E na sexta-feira (12), às nove e meia da manhã, tem reunião da Frente Parlamentar Sobre o Pedágio, a primeira totalmente on-line promovida pelo grupo.

É a oitava audiência pública da Frente, desta vez em Umuarama, na Região Norte do estado. Para o deputado Delegado Fernando Martins (PSL), que atua no município, é fundamental que a sociedade participe.

A audiência pública também será transmitida pela TV Assembleia e redes sociais do Legislativo. Quem quiser, pode acessar a reunião pelo Zoom.

- Continue acompanhando as ações da Assembleia Legislativa do Paraná pelas redes sociais, pelo nosso site e pela TV Assembleia.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação