Líderes do Governo e da Oposição demonstram divergências em relação ao ano de 2021

17/12/2021 09h00 | por Trajano Budola
Podcast Para os deputados Hussein Bakri (PSD) e Professor Lemos (PT) discussão de leis importantes marcaram o ano.

Para os deputados Hussein Bakri (PSD) e Professor Lemos (PT) discussão de leis importantes marcaram o ano.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Para os deputados Hussein Bakri (PSD) e Professor Lemos (PT) discussão de leis importantes marcaram o ano.

Os líderes das bancadas do Governo e da Oposição na Assembleia Legislativa do Paraná demonstraram divergências sob a ótica com que analisaram o balanço das ações no ano de 2021.

Qualificando o período como altamente produtivo, tanto o deputado Hussein Bakri (PSD), governista; quanto o deputado Professor Lemos (PT), oposicionista, expuseram posições contrárias sobre os resultados das votações no plenário.

Para Hussein Bakri, o grande número de mensagens enviadas pelo Governo do Estado ao Legislativo, parte substancial dos 780 projetos de lei apresentados na Assembleia neste ano, mobilizou a base governista pelo segundo ano consecutivo de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

SONORA HUSSEIN BAKRI

Já para Professor Lemos, a oposição foi aguerrida no debate de pautas que considerou injustas. Mesmo com a aprovação de propostas como a Lei Geral das Universidades ou o reajuste do piso salarial dos professores estaduais, ele afirmou que a bancada vai continuar lutando pela reversão das decisões do Plenário.

SONORA PROFESSOR LEMOS

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação