TV Assembleia pode transmitir jogos do Campeonato Paranaense

19/01/2022 12h32 | por Trajano Budola
Podcast A diretoria da Federação Paranaense de Futebol apresentou à Assembleia Legislativa proposta para transmissão na TV Assembleia do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão – temporada 2022.

A diretoria da Federação Paranaense de Futebol apresentou à Assembleia Legislativa proposta para transmissão na TV Assembleia do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão – temporada 2022.Créditos: Dálie Felberg/Alep

A diretoria da Federação Paranaense de Futebol apresentou à Assembleia Legislativa proposta para transmissão na TV Assembleia do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão – temporada 2022.

A diretoria da Federação Paranaense de Futebol apresentou ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), e ao primeiro secretário do Legislativo, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), uma proposta para que a TV Assembleia transmita jogos do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) com as explicações do presidente da Federação, Hélio Pereira Cury, ao corpo jurídico da Assembleia Legislativa, que vai analisar o caso. De acordo com o deputado Luiz Claudio Romanelli, aspectos legais e técnicos envolvem a discussão.

SONORA LUIZ CLAUDIO ROMANELLI

A proposta é transmitir uma partida por rodada, ao vivo, a partir do sinal que será disponibilizado pela própria Federação. É o que explica o presidente da instituição, Hélio Cury.

SONORA HÉLIO PEREIRA CURY

A tabela do Paranaense 2022 tem 17 rodadas e 80 jogos previstos até a final.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação