
Créditos: Adriana Ribeiro
Processo é coordenado pelo deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa. Entrega e abertura de propostas acontecerá no dia 27 de junho.
A Assembleia Legislativa do Paraná abriu nesta terça-feira (24) edital de concorrência para contratação da empresa que fará a limpeza e a conservação de suas instalações. De acordo com o edital n.º 002/2011, protocolado com número 7116/2011, o recebimento e a abertura das propostas acontecerão no dia 27 de junho, às 14 horas, na Diretoria de Apoio Técnico do Legislativo.
O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Plauto Miró (DEM), responsável pela administração do Legislativo paranaense e por todos os contratos da Casa, diz que a expectativa é que a concorrência possibilite a contratação do melhor serviço aliada ao menor preço. “Desde que assumimos a administração da Assembleia, em conjunto com o deputado Valdir Rossoni, presidente desta Casa, estamos trabalhando na revisão de todos os contratos e na realização de novas licitações. Esse trabalho, feito com muito rigor, tem o objetivo de reduzir custos e garantir o respeito ao dinheiro público”, explica.
A empresa vencedora da concorrência será contratada por um período de 36 meses, segundo edital publicado nesta terça-feira, em jornal de grande circulação, como determina a legislação. Poderão participar do processo as empresas cadastradas junto à Assembleia Legislativa ou em qualquer órgão da administração pública direta ou indireta.
O edital da concorrência está disponível na Diretoria de Apoio Técnico da Assembleia, localizada no 4º andar do prédio da Administração do Legislativo, localizado na Praça Nossa Senhora da Salete, s/n, bairro Centro Cívico, Curitiba. O documento também pode ser encontrado no site da ALEP, no endereço eletrônico: www.alep.pr.gov.br/transparencia. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (41) 3350-4303 ou 3350-4255.
A Assembleia Legislativa do Paraná abriu nesta terça-feira (24) edital de concorrência para contratação da empresa que fará a limpeza e a conservação de suas instalações. De acordo com o edital n.º 002/2011, protocolado com número 7116/2011, o recebimento e a abertura das propostas acontecerão no dia 27 de junho, às 14 horas, na Diretoria de Apoio Técnico do Legislativo.
O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Plauto Miró (DEM), responsável pela administração do Legislativo paranaense e por todos os contratos da Casa, diz que a expectativa é que a concorrência possibilite a contratação do melhor serviço aliada ao menor preço. “Desde que assumimos a administração da Assembleia, em conjunto com o deputado Valdir Rossoni, presidente desta Casa, estamos trabalhando na revisão de todos os contratos e na realização de novas licitações. Esse trabalho, feito com muito rigor, tem o objetivo de reduzir custos e garantir o respeito ao dinheiro público”, explica.
A empresa vencedora da concorrência será contratada por um período de 36 meses, segundo edital publicado nesta terça-feira, em jornal de grande circulação, como determina a legislação. Poderão participar do processo as empresas cadastradas junto à Assembleia Legislativa ou em qualquer órgão da administração pública direta ou indireta.
O edital da concorrência está disponível na Diretoria de Apoio Técnico da Assembleia, localizada no 4º andar do prédio da Administração do Legislativo, localizado na Praça Nossa Senhora da Salete, s/n, bairro Centro Cívico, Curitiba. O documento também pode ser encontrado no site da ALEP, no endereço eletrônico: www.alep.pr.gov.br/transparencia. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (41) 3350-4303 ou 3350-4255.