Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Assembleia ajustará edital para licitação de produtora de TV

Créditos:
O edital para a contratação da empresa produtora da TV da Assembleia Legislativa foi cancelado na última quarta-feira (9). A iniciativa de cancelar a licitação ocorreu para ajustar a exigência do prazo de 45 dias. No edital, o prazo estava fixado em 30 dias. Além disso, houve outros questionamentos técnicos feitos judicialmente pela atual empresa que presta o serviço e que entrou com pedido de impugnação do processo. A Casa já está elaborando uma nova licitação com as devidas correções. O valor da contratação do serviço será de até R$ 320 mil por mês.
“O preço será mantido. A meta principal da Mesa Executiva, além da moralização da Assembleia, é reduzir custos e garantir economias. Já revisamos vários contratos e em todos eles conseguimos valores menores dos que então eram praticados”, afirmou o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Plauto Miró (DEM).
Como princípio de rigor nas exigências, permitindo que a licitação cumpra a finalidade de contemplar as necessidades técnicas e de preços condizentes com o mercado, dentro das normas legais, o diretor de Comunicação da Casa, Hudson José, garante que o processo segue normalmente. “Assim que os ajustes forem feitos, com o aval da Procuradoria Geral da Assembleia e do departamento técnico, um novo edital será publicado e o processo vai transcorrer dentro do esperado, seguindo os princípios adotados pela Mesa Executiva. Não vamos fazer nada no atropelo”.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação