Deputado Ricardo Arruda (PL) avalia de forma positiva o primeiro ano desta Legislatura

29/01/2024 10h56 | por Assessoria Parlamentar
De fevereiro a dezembro de 2023, o deputado Arruda protocolou 24 Projetos de Lei, e teve 10 importantes Leis Sancionadas/Promulgadas.

De fevereiro a dezembro de 2023, o deputado Arruda protocolou 24 Projetos de Lei, e teve 10 importantes Leis Sancionadas/Promulgadas.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

De fevereiro a dezembro de 2023, o deputado Arruda protocolou 24 Projetos de Lei, e teve 10 importantes Leis Sancionadas/Promulgadas.

Ao fazer um balanço do primeiro ano do seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Ricardo Arruda (PL) demonstra satisfação com os resultados por meio do seu gabinete, sempre em um ritmo forte de trabalho, buscando estar mais próximo dos paranaenses, fiscalizando o executivo, apresentando projetos de leis, destinando emendas parlamentares e contribuindo com discussões sobre os valores que defende, Deus, Família, Pátria e Liberdade. 

De fevereiro a dezembro de 2023, o deputado Arruda protocolou 24 Projetos de Lei, e teve 10 importantes Leis Sancionadas/Promulgadas. Também realizou duas grandes audiências públicas com temas relevantes e ricos em informações, sendo eles: “Obrigatoriedade da Vacina contra Covid em Crianças de 6 meses a 5 anos de idade” e “Ideologia de Gênero nas Escolas Públicas do Paraná”, além disto participou assiduamente das Comissões permanentes da Assembleia Legislativa, o que o torna um deputado destaque neste primeiro ano da atual legislatura.

Arruda atua como vice-presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior, e é membro de outras cinco, sendo elas: Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção dos Animais; Comissão de Segurança Pública; Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais, e Comissão de Fiscalização da ALEP e Assuntos Municipais, por onde passam importantes projetos que tramitam na Casa de Leis.

Para o deputado estadual, as ações desenvolvidas no primeiro ano deste mandato são resultados de muito trabalho e dedicação e o cumprimento de um compromisso assumido com a população do Paraná. “Temos um compromisso de trabalho com os paranaenses. Eu atuo com muita dedicação em prol dos valores que eu acredito, e retribuo toda a confiança que depositaram em mim, por meio de ações que ajudam no desenvolvimento do Paraná e na continuação das bandeiras que defendo, Deus, Família, Pátria e Liberdade. Temos muito trabalho pela frente”, disse Ricardo Arruda.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação