Deputado Tercilio Turini (PSD) destaca a relevância dos 80 anos Conselho de Pastores de Londrina

10/10/2023 18h26 | por Assessoria Parlamentar

Em nome da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Tercilio Turini (PSD) parabenizou os integrantes com Votos de Congratulações.Créditos: Divulgação

O Conselho de Pastores Evangélicos de Londrina comemorou hoje 80 anos de fundação com um culto de ação de graças para celebrar a data histórica e a importante participação das igrejas na construção e no progresso do município e da região. Em nome da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Tercilio Turini (PSD) parabenizou os integrantes com Votos de Congratulações. A homenagem foi entregue ao presidente da entidade, pastor Vanderlei Frari.

"São 80 anos de atividades de evangelização, acolhida às pessoas, prestação de serviços, ação comunitária e contribuição para o desenvolvimento espiritual e social. Os londrinenses sentem orgulho de poder contar com uma instituição tão representativa e sempre presente - enfrentando desafios, fazendo o bem, propagando ensinamentos e demonstrando a firmeza necessária na superação de momentos difíceis, que exigem posicionamento e ao mesmo tempo equilíbrio" - ressaltou o deputado no documento.

Tercilio Turini citou a parceria com o Conselho de Pastores de Londrina em diversas oportunidades. "Como diretor do Hospital Universitário, durante os mandatos de vereador, presidente da Câmara Municipal de Londrina e agora como deputado estadual compartilhamos de muitas iniciativas em benefício da comunidade, sempre honrando e respeitando os princípios da ética, da seriedade, da defesa dos recursos públicos, dos valores cristãos, da dignidade das pessoas e do bem maior que é a vida" - apontou o parlamentar.

O deputado destacou que, ao completar oito décadas de união de religiosos das mais variadas denominações, "o Conselho de Pastores confirma que amar ao próximo é o caminho mais seguro para o bem comum". E acrescentou: "A todos os atuais dirigentes, aos que participaram dessa história vitoriosa e a todos que acreditaram na capacidade de evangelizar e construir um mundo melhor, sinceros agradecimentos e orações. Em nome da Assembleia Legislativa do Paraná, expressamos reconhecimento e bênçãos pelos 80 anos e por tudo que ainda virá de bom na trajetória do Conselho de Pastores de Londrina" - salientou o deputado estadual Tercilio Turini.