Empreendedor curitibano recebe Menção Honrosa do deputado Soldado Adriano José (PP)

05/10/2023 13h01 | por Assessoria Parlamentar
O deputado Soldado Adriano José reconheceu a contribuição significativa de Tiago para a cidade de Curitiba.

O deputado Soldado Adriano José reconheceu a contribuição significativa de Tiago para a cidade de Curitiba.Créditos: Divulgação

O deputado Soldado Adriano José reconheceu a contribuição significativa de Tiago para a cidade de Curitiba.

O deputado Soldado Adriano José entregou na semana passada uma menção honrosa ao empreendedor curitibano Tiago Magalhães Gappmayer, que escolheu Curitiba para viver, considera a cidade uma das mais belas do país, com seus parques e ruas arborizadas.

Aos 17 anos, Tiago criou sua primeira empresa, um estacionamento na região do Batel. Com o passar dos anos, o negócio se expandiu e deu origem a outras quatro empresas do mesmo ramo, todas gerenciadas por ele enquanto também se dedicava à vida acadêmica.

Formado em Relações Públicas pela PUCPR, participou ativamente de movimentos estudantis, que contribuíram para sua formação como cidadão. Tiago é um empreendedor nato e já atuou em diversas áreas. Por alguns anos, ele empreendeu no ramo da alimentação, com duas unidades no bairro Água Verde.

Gappmayer também tem uma longa história na área do entretenimento, onde organizou shows e ações publicitárias por vários anos. Atualmente, é proprietário de três bares em Curitiba e promove grandes eventos, apoiando e incentivando a música e os cantores locais.

O deputado Soldado Adriano José reconheceu a contribuição significativa de Tiago para a cidade de Curitiba, e propôs essa menção honrosa. “A homenagem é um reconhecimento do amor de Gappmayer por Curitiba e de sua dedicação ao desenvolvimento da cidade. Parabéns a Tiago Magalhães Gappmayer por este merecido reconhecimento. Sua paixão por Curitiba e seu espírito empreendedor são uma inspiração para todos nós”, destacou o parlamentar.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação