Herói de Cambé: Joel de Oliveira recebe Menção Honrosa na Assembleia Legislativa

26/06/2023 17h41 | por Assessoria Parlamentar

Joel de Oliveira, de 62 anos, foi homenageado pelo deputado estadual Ricardo Arruda (PL) nesta segunda-feira (26), na Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Divulgação

Joel de Oliveira, de 62 anos, foi homenageado pelo deputado estadual Ricardo Arruda (PL) nesta segunda-feira (26), na Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Valdir Amaral/Alep

Joel de Oliveira, de 62 anos, foi homenageado pelo deputado estadual Ricardo Arruda (PL) nesta segunda-feira (26), na Assembleia Legislativa do Paraná. O herói de Cambé recebeu uma Menção Honrosa das mãos do Deputado Arruda, e foi aplaudido por todos os parlamentares presentes.

“Um ato heroico. Joel arriscou a própria vida para salvar alunos e funcionários durante o ataque. Um verdadeiro herói que merece todas as homenagens”, afirmou Ricardo Arruda.

O prestador de serviços sentiu-se honrado com as homenagens e comentou como agiu no dia do ataque. “Não pensei em nada, eu só queria entrar lá e tirar os alunos. Conheço vários deles, os seus pais, eu não poderia deixar de entrar e ajudar a salvar aquelas vidas”, explicou Joel de Oliveira.