PSD
  • 3350-4397
Gugu Bueno

Aldino Jorge Bueno, Gugu Bueno, nasceu em Cascavel, no Oeste do Estado. É casado com a Daniela e pai do Enzo e do Pietro. Advogado, formado pela Universidade Paranaense, concluiu MBA em Gestão Pública com ênfase em Cidades Inteligentes na Universidade Pitágoras Unopar.

Gugu Bueno assumiu o mandato de vereador do município de Cascavel pela primeira vez no ano de 2010. Foi o vereador mais jovem da história da cidade ao assumir a presidência da Câmara, realizando dois mandatos consecutivos no comando da Mesa Diretora. No ano de 2018 assumiu como prefeito interino do município de Cascavel.

Sua administração à frente da Câmara Municipal foi marcada por uma gestão eficiente e transparente, resultando na maior devolução de recursos aos cofres públicos municipais da história da cidade de Cascavel. Teve todas as suas contas aprovadas sem ressalvas, fato inédito até então, pelo Tribunal de Contas do Paraná.

Em 2019, a convite do governador Carlos Massa Ratinho Junior, assumiu a Superintendência de Articulação Regional da Casa Civil do Governo do Estado com a missão de aproximar as ações do governo com os municípios do interior do Paraná. Função exercida até o mês de julho de 2020, quando toma posse no cargo de deputado estadual.

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Gugu Bueno
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação