PSD
  • (41) 3350-4284
Reichembach

Reichembach nasceu em Francisco Beltrão na localidade de Nova Esperança do Sudoeste, hoje considerada município. Ingressou na Facibel (Unioeste) no curso de Economia Doméstica e depois em Ciências Econômicas, concluiu sua graduação nos dois cursos. Foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Francisco Beltrão, e desde 2015 é deputado estadual no Paraná.

AÇÕES DE DESTAQUE NA PREFEITURA DE FRANCISCO BELTRÃO
• SAÚDE: implantação do Curso de Medicina, construção do CRE, UPA, SAMU e início dos atendimentos do Hospital Regional do Sudoeste e do CEONC - Hospital do Câncer.
• EDUCAÇÃO: construção do Colégio Agrícola do Sudoeste, Colégio Professor Eduardo Virmond Suplicy, Colégio Estadual Beatriz Biavatti e Pedro Algeri, Escola Municipal Madre Boaventura e vários CMEIs.
• INFRAESTRUTURA: construção do prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, a ponte sobre o Rio Marrecas, a construção do trevo de acesso à Linha Santa Bárbara e UTFPR e 525 casas populares. Vale destacar o fortalecimento das universidades com benefícios para toda a região.
• MEIO AMBIENTE: fortalecimento da Coleta Seletiva, implantação dos Parques Ambientais da Cidade Norte e Industrial, arborização e dragagem do Rio Marrecas.

BANDEIRAS DE DESTAQUE COMO DEPUTADO
• AGRICULTURA: é coordenador da Frente Parlamentar do Leite e líder do Bloco Agropecuário na Assembleia Legislativa do Paraná; apoio ao programa Paraná Trifásico, que melhora o fornecimento de energia nas comunidades do interior; defensor da viabilização do Susaf e do Selo Arte, certificações que permitem a venda de produtos coloniais entre municípios do Paraná e fora do estado; propositor do auxílio emergencial aos produtores rurais no período de estiagem.
• SAÚDE: autor da lei da Semana Estadual de Prevenção de Acidentes Domésticos com Idosos.
• MEIO AMBIENTE: defesa do consumo consciente de água, recuperação de fontes, fortalecimento da mata ciliar e preservação de nascentes no Paraná; autor do projeto de lei que institui a Semana do Turismo Rural do Paraná; autor da lei que institui o Circuito Cicloturístico do Sudoeste do Paraná; autor da lei que prevê a implantação dos Centros de Zoonoses nos municípios das regionais de saúde do estado; autor do projeto de lei que prevê a criação de um programa de orientação sobre o Mercado do Carbono no Paraná. 
• EDUCAÇÃO: apoio à retomada do PDE; apoio à retomada do pagamento das promoções e progressões aos funcionários da educação do Paraná.

Para acompanhar de perto o trabalho do deputado Reichembach, siga-nos nas redes sociais.

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Reichembach
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação