Assembleia Legislativa celebra os 332 anos de Curitiba em sessão solene nesta quarta-feira (26) 332 pessoas serão homenageadas representando todos setores que contribuem para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

25/03/2025 09h09 | por Assessoria Parlamentar
Curitiba comemora 332 anos no próximo dia 29 de março.

Curitiba comemora 332 anos no próximo dia 29 de março.Créditos: Roberto Dziura Jr/AEN

Curitiba comemora 332 anos no próximo dia 29 de março.

Por proposição do deputado Ney Leprevost (União), nesta quarta-feira, dia 26, às 18h30, a Assembleia Legislativa do Paraná realiza sessão solene alusiva ao aniversário de 332 anos de Curitiba, comemorado no dia 29 de março.

Na oportunidade, estarão presentes autoridades, líderes comunitários, líderes religiosos, empresários, comerciantes, profissionais liberais, voluntários e trabalhadores que representarão todos os moradores da cidade.

Serão homenageadas 332 pessoas dos mais diversos segmentos que contribuem para o desenvolvimento econômico e social de Curitiba.

“Curitiba é a terra de todas as gentes. Nossa cidade nunca pode perder suas melhores características que são o respeito e a solidariedade entre as pessoas”, afirmou Ney Leprevost.

Serviço:

Sessão Solene em Comemoração ao Aniversário de 332 anos de Curitiba

Data: Dia 26 de março de 2025 (quarta-feira)

Horário: 18h30

Local: Praça Nossa Senhora da Salete, s/nº – Plenário da Assembleia Legislativa

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação