Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Legislativo presta homenagem aos 70 anos do Inter Americano

Diretor-presidente do Inter Americano, Clarício Paulo Casagrande, recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa.
Diretor-presidente do Inter Americano, Clarício Paulo Casagrande, recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa. Créditos: Nani Gois/Alep
A Assembleia Legislativa homenageou os 70 anos do Centro Cultural Brasil – Estados Unidos de Curitiba (Inter Americano), na manhã desta quinta-feira (17). A menção honrosa foi proposta pelo deputado Stephanes Júnior (PMDB). O presidente do Legislativo, deputado Valdir Rossoni (PSDB), enalteceu a história do centro educacional como uma das importantes referências do ensino da língua inglesa em Curitiba. “Este é o reconhecimento do Poder Legislativo pela qualidade no ensino da língua inglesa em Curitiba. Portanto, fazemos a devida homenagem pela contribuição desta instituição, que é uma das referências no Paraná e no Brasil”, afirmou Rossoni.

Para o diretor-presidente do Inter Americano, Clarício Paulo Casagrande, a homenagem concedida pela Casa será um marco nas mais de sete décadas de funcionamento do centro cultural. “É com alegria que recebemos desta Casa a menção honrosa. A homenagem que hoje recebemos é de grande significado e responsabilidade, pois simboliza um marco por termos enfrentado tantos desafios ao longo da história para o ensino e aprendizado da língua inglesa e das culturas brasileiras e norte-americanas”.

O deputado Marcelo Rangel (PPS) entregou o certificado de menção honrosa proposto pelo parlamentar Stephanes Júnior, em nome da Assembleia Legislativa.

 

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação