Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Novo diretor geral da Assembleia Legislativa é empossado

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), e o 1º secretário, deputado Plauto Miró (DEM), empossaram nesta quinta-feira (9) Roberto Costa Curta como novo diretor geral da Casa. De acordo com o chefe do Poder Legislativo, a missão agora é de consolidar o processo de mudanças internas desencadeadas desde 2011. “As mudanças são necessárias e estão acontecendo. Precisamos de um perfeito entrosamento e harmonia nos trabalhos internos da Casa, com os deputados e com os demais diretores. E o Roberto sabe trabalhar assim, fator importante”, disse Rossoni.

Costa Curta já exercia o cargo de diretor administrativo, função que também vai acumular interinamente. O 1º secretário enalteceu a capacidade do novo diretor geral, especialmente em relação aos novos desafios do Parlamento paranaense. “Esta é uma ação administrativa. Agradecemos a nossa equipe e desejamos sucesso ao Roberto, que agora assume o novo cargo”, afirmou Miró.

Para o diretor geral, a sintonia com o quadro de diretores e com a Comissão Executiva vai ser uma das importantes funções. Segundo ele, o fato de ter acumulado experiência como diretor administrativo vai facilitar o trabalho. “Agradeço ao presidente e ao 1º secretário pela confiança. Tenho mais responsabilidades a partir de agora. Vamos trabalhar com mais empenho e determinação para auxiliar nestas mudanças administrativas, tendo sempre um bom relacionamento e sinergia com os demais diretores e com os parlamentares, sobretudo com o presidente e a Mesa Executiva”, reconheceu Costa Curta.

 

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação