A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO PARANÁ

Carga Horária: 2 horas

Local: TV ASSEMBLEIA

MAIS INFORMAÇÕES

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, em parceria com a Escola da Magistratura Federal do Paraná (Esmafe), realizará nos meses de outubro e novembro, um ciclo de palestras com temas relevantes e atualizados.

Todos os eventos terão duração de 1h30, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia e pelo Facebook e Youtube da Assembleia Legislativa, canais pelos quais poderão ser enviadas perguntas sobre o assunto debatido. A TV Assembleia você sintoniza nos canais 10.2 (Aberto) ou 16 (Claro/Net).

Começamos no próximo dia 08 de outubro, a partir das 9h30, com a Doutora MELISSA FOLMANN, com o tema A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO PARANÁ.

Melissa é advogada; Profissional certificada pelo ICSS – Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social; Presidente de Comissão de Direito Previdenciário do IBDFAM; Conselheira da OAB/PR; Membro do Conselho Deliberativo da OABPREV/PR;  Professora da ESMAFE/PR (Escola da Magistratura Federal do Paraná),  da graduação e pós-graduação da PUCPR; Co-Coordenadora da Pós-graduação em Direito e Processo Previdenciário Aplicado pela PUCPR; Coordenadora da Pós-graduação em Advocacia em Regimes Próprios de Previdência Social pela ESMAFE/PR