AVANÇOS LEGISLATIVOS E JURISPRUDENCIAIS EM DIREITO ANIMAL

TEMA

AVANÇOS LEGISLATIVOS E JURISPRUDENCIAIS EM DIREITO ANIMAL

Palestrante:

VICENTE DE PAULA ATAÍDE JUNIOR: Professor Adjunto do Departamento de Direito Civil e Processual Civil da Universidade Federal do Paraná. Professor do Corpo Permanente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Universidade Federal do Paraná. Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Pós-doutor em Direito Animal pela Universidade Federal da Bahia. Líder do Núcleo de Pesquisas em Direito Animal da Universidade Federal do Paraná (ZOOPOLIS). Coordenador do Programa de Extensão em Direito Animal da Universidade Federal do Paraná. Coordenador e Professor do Curso de Especialização em Direito Animal (EAD), da ESMAFE-PR/UNINTER. Juiz Federal titular em Curitiba. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e Membro-Fundador do Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP). Membro da Comissão de Direito Socioambiental da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE).

A TV Assembleia pode ser sintonizada em canal aberto 10.2 ou a cabo, no Canal 16 (Net/Claro)