Câncer Bucal - prevenção e diagnóstico

Carga Horária: 2 horas

Local: Auditório Legislativo

MAIS INFORMAÇÕES

A palestra sobre a prevenção e diagnóstico do Câncer Bucal será ministrada pelo Prof. Dr. Acir José Dirschnabel, professor do curso de Odontologia da Universidade Positivo e professor convidado de Residência Multiprofissional do Hospital Erasto Gaertner – Área de Cirurgia Bucomaxilofacial.

O câncer de boca acomete mais de 15 mil pessoas ao ano, conforme dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca).

A palestra será realizada no Auditório Legislativo da Assembleia, no formato híbrido – presencial e on-line (via zoom).

Sobre o palestrante

Acir José Dirschnabel
- Graduação Odontologia (Univ Tuiuti do Paraná- 2001)
- Mestrado e Doutorado em Odontologia - área de Estomatologia (PUCPR 2004 / 2010)