Curso

Elaboração de Termo de Referência

Palestrante: Vinícius Augusto Moura

Data: 29/04/2022

Horário: 09:00

Carga Horária: 8 horas

Local: Sala das Comissões da Alep

 

MAIS INFORMAÇÕES

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Paraná, promove, em parceria com a Prefeitura de Rio Branco do Sul, o curso "Elaboração de Termo de Referência", para servidores que trabalham ou desejam trabalhar com Licitações em ambiente público.

O evento será realizado no dia 29 de abril, das 9 às 17 horas, na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Paraná.

Sobre o palestrante


Vinícius Augusto Moura é o atual Diretor de Apoio Técnico da Assembleia Legislativa do Paraná. Bacharel em Direito pela Puc/Pr (2007). Tecnólogo em Controle de Obras pelo SENAI/Pr (2015). Pregoeiro formado pela ESAF (2009). Iniciou especialização em licitações e contratos administrativos na UNIBRASIL (2009). Ampla experiência na área de gestão, desenvolvimento e monitoramento de projetos, compras públicas, contratos administrativos, controle interno, processo administrativo, gestão e fiscalização de obras públicas. Representando a empresa pública Celepar, foi contemplado por dois anos consecutivos com Prêmio de Melhores Práticas em Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativo no Congresso Brasileiro de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos de 2013 e 2014. Em 2017, representando o Ministério da Saúde, ficou com a 1º colocação no Fórum de Boas Práticas e de Inovação em Gestão Pública no XXXI Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. Atualmente cursa Engenharia Civil na Faculdade Tuiuti.

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação