Curso

MESA REDONDA: Parcerias Público-Privadas e Fundos de Investimentos em Infraestrutura.

Palestrante: Comissão Especial de Parcerias Público-Privadas

Data: 23/09/2019

Horário: 15:00

Carga Horária: 4 horas

Local: Plenário da Alep

 

MAIS INFORMAÇÕES

  A Comissão Especial de Parcerias Público-Privadas (PL 3453/08) estará no Paraná na próxima segunda-feira, dia 23, para debater questões relacionadas a parcerias realizadas pelo setor público no que diz respeito às concessões e fundos de investimentos.

O evento ocorrerá no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, a partir das 15 horas. A participação requer inscrição, gratuita, no site da Escola do Legislativo, com direito a certificado de 4 horas. Basta clicar no link www.assembleia.pr.leg.br/escoladolegislativo/cursos.

As Parcerias Público-Privadas (PPPs), as concessões públicas de serviços e obras e os fundos de investimentos em infraestrutura representam instrumento de fundamental importância para incrementar os investimentos que podem alavancar a retomada do desenvolvimento e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população, principalmente em um momento de crise fiscal como o vivido pelo Brasil atualmente.

O Projeto de Lei 3453/08, com origem no Senado Federal, que tem como finalidade aperfeiçoar o marco regulatório sobre Concessões Públicas de Obras e Serviços, sobre Parcerias Público-Privadas e sobre Fundos de Investimentos em Infraestrutura.

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação