Novo Acordo Ortográfico. O que muda?

Palestrante: Prof. MARLUS HUMBERTO GERONASSO

Data: 04/12/2015

Carga Horária: 2 horas

Local: Plenarinho

MAIS INFORMAÇÕES

Marlus, é mestre em Educação pela UFPR, possui graduação em LETRAS e Jornalismo. É diretor presidente da ONG - EDUC AME BRASIL. Coordenador do Pré-ENEM e do Pré-vestibular a distância do Grupo UNINTER e do IFPR - Instituto Federal Paraná nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015. Docente universitário pela ESSEI e pela FAE Centro Universitário. Autor dos livros “Viajando pela Literatura”, “Leitura e Produção de Textos”, “Direito no Cinema” e “Direito na Literatura”. Radialista na FM 97,1 e na AM 630 - RTVE do Paraná. Apresenta programas de televisão pela Paraná Educativa - o Projeto EUREKA com veiculação semanal nas emissoras Evangelizar, Terceiro Milênio, Rede Mercosul, Tv Assembleia e Tv Universitária - UFPR TV. Também apresenta o Programa Viajando pelo Conhecimento, com transmissão diária pela RTVE e pela Tv Evangelizar.

Galeria de Fotos