A Força da Assembleia Legislativa do Paraná com a Frente Parlamentar Sobre os Pedágios fez com que o Ministério da Infraestrutura recuasse na implantação de um modelo híbrido para as concessões de pedágios nas rodovias paranaenses. A conquista foi comemorada pelos deputados estaduais durante a sessão plenária desta segunda-feira.
O presidente do Legislativo, deputado Ademar Traiano (PSDB), parabenizou os trabalhos da frente parlamentar, coordenada pelo deputado Arilson Chiorato (PT), que já promoveu 15 audiências públicas em todo estado.
SONORA ADEMAR TRAIANO
Para o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB), a sociedade paranaense deu força aos trabalhos da Frente Parlamentar Sobre o Pedágio.
SONORA LUIZ CLÁUDIO ROMANELLI
De acordo com o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD), o povo paranaense é o maior beneficiado pela união dos parlamentares pelo melhor contrato de pedágios.
SONORA HUSSEIN BAKRI
O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Professor Lemos (PT), comemorou a escolha pelo modelo de menor tarifa nos contratos.
SONORA PROFESSOR LEMOS
A Frente Parlamentar Sobre os Pedágios promove duas audiências públicas ainda nesta semana. Na quinta-feira (20) o debate será com a população de Jacarezinho e na sexta-feira (21) o encontro é em Maringá.